Seja um(a) colaborador(a) do Somos Charmosas, envie suas dicas para manuayresbj@gmail.com

Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Cabelo pro Verão!

Depois da minha pequena transformação sou super adepta e partidária do cabelo curto, principalmente pra esse nosso verão que tooorra!

Se seu cabelo é liso, vc pode brincar com as formas, o enrolado nem tanto, mas tem todo o charme do volume. Lado super prático do corte, é só acordar e tá tudo certo!






O cabelo curto dá um ar mais moderno e mais mulher, além de ser super fresquinho.

Pode ser beeem curtinho, tipo Joãosinho, o que eu não aconselho pras muito magrinhas, ou com muita cara de criança... Um pouco maior é ótimo, mas tem que tomar cuidado para, conforme ele for crescendo, você não ficar com cara de poodle! Mantenha as pontas sempre bem repicadas!

Minha Transformação: =))

  

Agora, se você não abre mão do cabelão , uma boa é optar pela trança! Vai estar super em alta nesse verão, tem muitaaas variações e é ótima pra'quele dia que o cabelo tá horrível! (acho que é a única coisa que sinto falta do meu cabelão!)
O youtube é uma boa pra achar tutoriais!
Algumas lindas:

Obs.: A primeira é uma trança fake facinha de fazer! Só ir amarrando no comprimento! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário