Seja um(a) colaborador(a) do Somos Charmosas, envie suas dicas para manuayresbj@gmail.com

Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amy

Estava passeando pelos vídeos da Amy, quando encontrei esse. Olha como ela gordinha e saudável, linda! Com certeza prefiro o cabelo que ela usa agora, muito mais Amy, mas gostaria do fundo do meu coração de vê-la assim, bem.






Também achei esse, que me emocionaou muito e quase me fez chorar, como a própria cantora no vídeo...
O pai dela diz num documentário que ela reclama não conseguir escrever sem usar drogas, pois é daí que vêm suas experiências, suas músicas falam abertamente de todas elas, e nesse vídeo, esse sentimento fica bem claro...



Vale ver também Valerie ao vivo, no youtube.

2 comentários:

  1. Sabe, Manu, eu acho errado (aliás, burrice) execrar uma pessoa porque ela é toxico addicted.
    Tem gente que, simplesmente, é assim. E não porque quer. É assim, desde que o corpo entrou em contato com a substância. E corpo é máquina, né? Em alguns, é a razão quem lidera, em outros a emoção... Lados esquerdo ou direito do cérebro de cada um, defeito de fabricação, sei lá.
    De todo o modo, Miss Winehouse (tá no nome e no DNA?)canta e muito bem.
    Vida longa - e, se possível, saudável- à Amy.

    bjnhssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamento Monica. Porém, não deixo de achar uma pena que seja assim.
    Bjss!

    ResponderExcluir