Seja um(a) colaborador(a) do Somos Charmosas, envie suas dicas para manuayresbj@gmail.com

Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Popularidade das Franjas e dos Coques

Há mais ou menos um mês me mudei para uma casa na qual também tinha acabado de entra uma londrina, a Mônica. A Mônica é linda (vocês vão ver na foto), e tinha uma franja, um tanto quanto peculiar. Bem acima da sobrancelha e ligeiramente curva. Parecia uma indiazinha loira!
Bem, certo dia ela queria aparar as pontas de sua franja (estavam muito compridas, uase abaixo da sobrancelha!) e eu falei pra ela que ninguém mais tinha uma franja igual à dela!
Que bobagem, eu mesmo que iniciante no mundo da moda devia saber que não se tira uma conclusão dessas de uma hora pra outra!
Dito e feito, no dia seguinte a noite, no baixo Gávea vi duas meninas com a mesma franjinha!
Tive que me redimir e fazer um post só com a franjinha dela! Pois descobri que em breve vai ser super tendência, lá fora, à exemplo da própria Mônica, já é!
Aproveito pra juntar no post o coque que ela adora fazer, com uma cara de totalmente mal feito, que também vai pegar! É o look destroyed em todos os aspectos pro inverno 2011!
Monica e sua franjinha

O tal coque



Ao fundo meu quarto bagunçado, entendam, processo de mudança!

2 comentários:

  1. Às vezes eu uso a franja assim e adoro! :)

    Gostei do blog, to seguindo!;)

    Bjo

    http://terracotinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Coques mal feitos (propositalmente), muito françoise ; > )

    bjnhs

    PS: Monica linda é apenas um capricho do destino : > )

    ResponderExcluir