Seja um(a) colaborador(a) do Somos Charmosas, envie suas dicas para manuayresbj@gmail.com

Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A cor do verão

Me lembro de pegar os batons da minha mãe pra brincar e sempre deixar de lado o laranja. Achava simplesmente horrível. Eis que me deparo com essa tendência, "re" tendência, como o prova o velho batom laranja da minha mãe.
No começo eu falei, que M... não vou usar de maneira alguma! Foi o mesmo que eu falei das ombreiras e tantas outras coisas que eu acabei usando depois. Ou pelo menos querendo usar.
Resumindo: não, ainda não tenho um batom laranja, mas to doida por um!

Essa foto manda por água a baixo minha teoria de que loiras de olhos claros não ficarima bem de batom laranja.... Eba!!! Posso comprar o meu!!!



Tudo bem que a Megan Fox é linda de cabeça pra baixo.... Mas ficou ótima com o batom.

Acho que o laranja super combina com o verão, com esses dias quentes de Rio e Brazil a fora, aliás, tá quente, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário