Seja um(a) colaborador(a) do Somos Charmosas, envie suas dicas para manuayresbj@gmail.com

Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

"O" Troca

A fórmula que vai curar nossa necessidade de comprar, comprar, comprar, existe! Chame amigas, amigas das amigas, conhecidas, desconhecidas e promova um troca-troca na casa de alguém, de preferência com direito a lanchinhos sem se preocupar com calorias! Além de voltar para casa com roupas "novíssimas", você aproveita para fofocar e rir muito!

Ontem juntei uma mala com todos os tipos de roupas, bijuterias e afins e me reuní com outras nove amigas conhecidas e desconhecidas: voltei para casa com tudo que eu precisa comprar, com o que eu não precisava, mas era lindo, e deixei as coisas que me entulhavam e faziam meu namorado ficar louco com a bagunça! Isso, gastando apenas o dinheiro da passagem e do nosso lanchinho. ;)
Meninas, recomendo. Meninos, há tantas coisas legais que as meninas fazem que vocês deviam imitar!!!

Estabelecemos algumas regras, ou acordos.Se vocês forem comportadas, well, vale a pena tentar. Nós tentamos, mas, que tipo de mulher consegue ficar numa sala cheia de roupas e não sair vestindo tudo??!!
De qualquer forma, essas ajudam um pouco:
Cada uma faz a apresentação e marketing de suas roupas enquanto as outras anotam o que gostam; na hora de trocar cada uma pode ver quantas pessoas estão interessadas na mesma peça e escolhe qual delas tem algo mais interessante para trocar ;), é legal antes de trocar mesmo, ver se tem mais alguém interessado na mesma peça, ou melhor grite se gostar de algo, para garantir sua chance! Vale troca da troca, isso facilita caso você queira algo da fulana que não gostou de nada seu mas gostou de algo da ciclana que gostou de algo seu e da qual você não gostou de nada! 
Enfim, é essa confusão toda mesmo!

Então o que fazer? Chame as meninas and have fun. Livre-se da culpa de adquirir roupas "novas"!
p.s.: ótimo para conhecer meninas super divertidas!

Um comentário:

  1. Manu, no próximo troca me chama que tenho algumas cositas...

    bjnhs

    ResponderExcluir