Seja um(a) colaborador(a) do Somos Charmosas, envie suas dicas para manuayresbj@gmail.com

Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lykke Li

Meu primo querido me mandou esse video no Facebook. Eu "curti", rsrsrs. No começo achei meio estranho, tipo uma dessas músicas nada ver, que a gente gosta porque é cult, rsrs, mas gostei mesmo! Algo na expressão dela me lembra a Lady Gaga, será que lembra mesmo ou já estou com o olhar viciado? hehe. Legal ficar reparando nos outros elementos do video, tipo o carinha com um short micro e suspensório.
Bom, depois de ver o clip fui dar uma pesquisadinha sobre a moça. Descobri poucas coisas: ela nasceu na Suécia e passou a vida migrando por causa da vida agitada de seus pais. Bom, acho que o principal acontecimento deve ser o fato de um de seus singles ter sido trilha do filme Eclipse, coisa que eu não sou lá muito fã....
O site dela é legalzinho, você pode descobrir coisas como por exemplo descobrir como foi seu primeiro beijo. Segue aí ____http://www.lykkeli.com/YouthNovels.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário