Seja um(a) colaborador(a) do Somos Charmosas, envie suas dicas para manuayresbj@gmail.com

Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Crise de ID

Affff...Esse post é só para explicar a repentina mudança de nome do blog. Ok, eu gostava de Hubsches Ding! Mas entendo a dificuldade, até por que só mesmo fazendo muiiitos cartõezinhos ia conseguir divulgar meu blog, afinal, ninguém decorava o nome nem conseguia soletrar... =) Até eu tava começando a achar meio dificil falar, minha lingua enrolava toda. Bom, depois de uma manhã e uma tarde inteeeeeira em frente ao computador tentando todos os nomes imagináveis e inimagináveis (existe cada coisa...) acabei chegando ao veredito, claro, com algumas ajudas! A Manu e a Bina me aguentaram o dia inteiro no telefone =)). Ahhhh, mas gostei tanto desse nome! Então tá batizado! Depois de uma pequena transformação de layout eis o novo Somos Charmosas! E pra despedir, espero que todas minhas "hubsches ding" (com licença poética para o erro de concordância) curtam essa nova identidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário